quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aspargus

Se algum dia levarem você para almoçar num restaurante chamado Alface's, pode ter certeza que não será uma churrascaria.

Aqui, esse mesmo raciocínio é válido. Comida vegetariana (ou natural, como preferem alguns) em grandes quantidades.

É o primeiro vegetariano que vejo na região com sistema de buffet à vontade. Por R$ 20,90 você tem à disposição um grande volume de folhas, legumes, verduras, carnes à base de soja, e até frango crocante.

Frango crocante?

Exatamente. Por algum motivo, havia frango no buffet. Certamente não era à base de soja, pois cada pedaço estava acompanhado de seu respectivo osso. Tudo bem que ele estava um pouco crocante demais, beirando o duro, mas para mim foi uma boa surpresa, visto que gosto bastante de frango (talvez até mais do que carne bovina - mas esta é uma polêmica para um outro post).

No cardápio havia os tradicionais pratos de restaurantes vegetarianos, com algumas boas surpresas. Torta de palmito e bolinho frito de grão de bico foram algumas delas.



O restaurante oferece também sobremesa à vontade, mas cujos componentes poderiam estar identificados. Havia um que não se sabia era uma torta, um bolo, um pudim, ou a soma dos três. Era um objeto escuro, coberto por grãos. Tinha até um pedaço de banana saindo por debaixo dele. Eu diria que poderia ser uma torta 12 grãos com banana, mas não posso afirmar com certeza.

A casa oferece também suco à vontade, cuja qualidade é proporcional à gratuidade.

Onde: Av. Paulista, 352 - Loja 10
Quanto: buffet à vontade por R$ 20,90 com bebida e sobremesas inclusas.
Ponto positivo: comida em grandes quantidades.
Ponto negativo: qualidade da sobremesa.
Vale a pena? Para um almoço mais saudável (o que também é discutível, pois há muita fritura), sim.
Site: www.restauranteaspargus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário