domingo, 23 de outubro de 2011

Galeto com Sabor

Quem conhece a rede de restaurante Galeto's, sabe que trata-se de um restaurante de qualidade. O atendimento, na minha opinião, deixa um pouco a desejar, mas a comida é muito boa. E quando a comida é boa, a concorrência logo trata de arrumar os mais diversos subterfúgios para atingir o concorrente forte.

Neste caso, a saída utilizada foi aplicar essa tática no nome do restaurante. Auto-intitular-se "com sabor" é uma óbvia tentativa de afirmar que o concorrente não tem sabor.

Localizada bem em frente ao Galeto's, que fica do outro lado da rua, o Galeto com Sabor não é exatamente um restaurante de ponta como o concorrente mais famoso, mas tem também o galeto de frango como sendo o carro-chefe da casa.

A foto abaixo é do filé de frango com catupiry, acompanhado de arroz e polenta. O frango não aparece na foto, pois está escondido embaixo do catupiry, que está mais para um creme à base de catupiry do que para um legítimo catupiry. Este último pode ser encontrado nos pratos de outro restaurante, a Griffe do Filé Mignon.



Fomos numa sexta-feira, quando o prato do dia era peixe. No caso, filé de abadejo com arroz à grega e legumes. Senti falta da manteiga nos legumes à manteiga, que também não estavam muito macios. Em contrapartida, o peixe estava muito bem temperado e grelhado no ponto certo.



De entrada, a casa oferece um bom buffet de saladas, à vontade.

Onde: Alameda Santos, 1091.
Quanto: filé de abadejo a R$ 25,30; filé de frango com catupiry a R$ 24,25.
Ponto positivo: buffet de saladas à vontade.
Ponto negativo: pelo preço, a qualidade dos pratos poderia ser um pouco melhor.
Vale a pena? Enquanto houver o buffet de saladas à vontade, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário