quarta-feira, 1 de junho de 2011

San Siro

Este restaurante está localizado no andar térreo de um edifício residencial, num trecho da rua predominantemente residencial e de pouco movimento de pedestres. Além disso, tem uma fachada discreta, sem placa alguma, com apenas um adesivo colado na porta de entrada. E não é só isso, a entrada fica longe da rua; é preciso adentrar a calçada "particular" do edifício. Ou seja, este restaurante tem todas as características para que não seja facilmente localizável / identificável.

Apesar de tudo isso, o lugar nunca está vazio.

A casa tem pratos a la carte, mas o sistema que faz mais sucesso é o buffet completo, por pessoa. De entrada, pastéis e bolinhos (no caso, overdose de carne, pois os bolinhos e pastéis tinham esse mesmo recheio).

A variedade de pratos quentes não é muito grande, mas há algumas opções interessantes, como por exemplo este arroz com rúcula e calabresa.



A variedade de sobremesas também não é grande, mas como pudim de leite e bolo de chocolate quase sempre fazem parte do cardápio, não dá pra reclamar.



Onde: Alameda Jaú, 358.
Quanto: buffet a R$ 20,50 por pessoa.
Ponto positivo: comida à vontade, sobremesa idem.
Ponto negativo: pouca variedade de pratos quentes.
Vale a pena? Sim, pelas entradas e pela sobremesa.
Site oficial: http://sansiroristorante.blogspot.com

*** Update: o restaurante tem novo proprietário, e novo nome também: Beatrice. O sistema continua o mesmo, mas informe-se se a sua empresa possui algum convênio com o estabelecimento. A minha empresa possui, e pagamos 25 reais por pessoa, ao invés do preço normal, R$ 29,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário