segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Monalisa

Este restaurante está localizado dentro de uma galeria, bem próximo a diversos outros restaurantes, como o Restaurante Mura e a Cafeteria Serro Azul.

Uma coisa interessante que notei foi em relação aos frequentadores da casa. Enquanto praticamente todos os restaurantes da galeria são frequentados por pessoas utilizando um traje mais informal, aqui o público está todo engravatado.

Ao consultar o cardápio, logo notei o motivo: os preços daqui são consideravelmente mais altos que os concorrentes, com os pratos mais baratos na faixa de 23 reais.

Acabei pedindo o prato especial: picadinho com legumes, arroz, feijão e farofa. O feijão e o picadinho vêm em recipientes separados, e nesta foto coloquei apenas metade de cada um deles no prato, ainda sobrou bastante.




Apesar de achar o preço um pouco salgado, a qualidade da comida surpreendeu positivamente. A carne estava bem macia, o feijão estava muito bem temperado, e a quantidade era bastante satisfatória. Posso dizer que a qualidade do prato estava coerente com o preço.

A foto abaixo é do frango grelhado com arroz, feijão, couve, batata palha, e mais um ingrediente inusitado: purê de abóbora.



Onde: Av. Paulista, 1159 - Loja 12.
Quanto: picadinho de legumes a R$23,00.
Ponto positivo: qualidade dos pratos.
Ponto negativo: mesmo contando com uma área externa, o local é apertado, e as mesas são pequenas.
Vale a pena? Sim, pois apesar do preço um pouco elevado, a comida é muito boa.
Site oficial: não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário