quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mattos

Neste restaurante de ambiente simples, o tamanho dos pratos é o que mais impressiona. Porções generosas e pratos bem servidos é o que mais se encontra por aqui.

Você poderá escolher entre as sugestões do dia (servidas apenas naquele dia), os pratos diários (servidos todos os dias), os diários mini (versões teoricamente menores dos pratos diários, mas que na prática são igualmente bem servidos), e ainda há lanches e porções servidas no rechaud.

A foto abaixo é a versão mini da carne assada, que acompanha arroz, feijão e purê de batatas. O prato é tão grande que o feijão não conseguiu aparecer na foto.


A foto a seguir é da paleta de cordeiro à brasileira, servida às quintas-feiras. Acompanha arroz, feijão, fritas, farofa e vinagrete. O pedaço de carne é exageradamente grande, e igualmente à foto anterior, o feijão (e, nesse caso, também o vinagrete) não conseguiu aparecer na foto.



Onde: Alameda Santos, 1838.
Quanto: mini carne assada (R$15,90), paleta de cordeiro à brasileira (R$21,00).
Ponto positivo: pratos muito bem servidos, mesmo nas versões mini.
Ponto negativo: apesar da grande quantidade, os preços poderiam ser um pouco mais baixos pela qualidade da comida, que não é espetacular.
Vale a pena? Para os dias de muita fome, sem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário