sábado, 9 de março de 2013

Adeo Cuisine

Aqui funcionava uma filial (ou seria um "puxadinho" mesmo?) do restaurante ao lado, Salmão & Cia. Apesar da fachada ser diferente, ambos os restaurantes tinham um cardápio parecidíssimo, decoração muito semelhante e garçons com uniformes idênticos.

Hoje, aparentemente os restaurantes têm proprietários diferentes, não tendo mais relação alguma entre si (também aparentemente).

O ambiente é bacana, e os garçons anotam os pedidos através de dispositivos eletrônicos que carregam em seus pulsos. Na hora lembrei-me daquele antigo desenho animado, Space Ghost. Aliás, é importante salientar que eu me lembro deste desenho apenas vagamente, pois na época eu era um bebê muito pequeno =)

Mas enfim, braceletes que soltam raios à parte, pedi um dos pratos do dia: salmão ao molho de maracujá, acompanhado de arroz branco e purê de mandioquinha.


O salmão estava grelhado na medida certa, e a quantidade de molho de maracujá estava adequada também. O prato do dia (somente ele) acompanha um buffet de saladas, bastante simples mas suficiente.

Onde: Alameda Jaú, 1203. 
Quanto: salmão ao molho de maracujá por R$ 21,60.
Ponto positivo: ambiente.
Ponto negativo: o garçom que nos atendeu falava alto demais, num volume maior que o necessário, causando um leve desconforto nas pessoas da mesa.
Vale a pena? Sim, desde que seja o prato do dia, que é mais barato que os pratos à la carte e inclui buffet de saladas.
Site oficialwww.adeocuisine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário