sábado, 1 de setembro de 2012

Empadaria da Vovó

Como o nome já diz, a especialidade da casa é a empada. Pensei que a vovó estaria lá também, mas não havia nenhum sinal dela.

O local é pequeno, com apenas 3 mesinhas (mais um balcão), mas agradável. Serve vários tipos de empadas, como por exemplo a de queijo minas com orégano, que estava tão boa que nem deu tempo de aparecer na foto. Esta é a de peito de peru com cogumelos:


A empada é relativamente grande e vem bem recheada. Achei a massa um pouco pesada, pois depois de comer duas empadas e meia fiquei com uma sensação de estufamento no estômago. Não sei se foi pelo fato de justamente neste dia meu almoço ter sido um pouco mais tarde do que o habitual (ou seja, estava com mais fome que o normal e em consequência posso ter comido bem mas rápido), mas irei lá novamente num horário "normal" e conferir.

A casa também serve sopas, saladas e empadas doces. Inicialmente pensei em pedir alguma empada doce, mas como estava de estômago cheio resolvi deixá-la para uma próxima ocasião.

Onde: Alameda Santos, 1200.
Quanto: empadas salgadas a R$ 4,30 cada; empadas doces a R$ 4,00 cada.
Ponto positivo: bom atendimento; grande variedade de sabores.
Ponto negativo: o lugar poderia ser um pouco maior.
Vale a pena? Sem dúvida, principalmente se você é fanático por este salgado singular.
Site oficial: www.empadariadavovo.com.br

3 comentários:

  1. Conheço a casa, as empadas são maravilhosas e as sopas deliciosas !! Conheci a Vovó, ela é uma simpatia !! Vale muito a pena conferir.

    ResponderExcluir
  2. Amo empada da vovó! Sempre comia lá. Adoro a de espinafre!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a empada pois o atendimento é ótimo quem estraga principalmente é uma senhora q ia la tem cabelo curto e preto muito mal educada...pois eu esta tentando escreve faz tempo mais so agora consegui....

    ResponderExcluir