domingo, 18 de novembro de 2012

Breno's

Conheci este restaurante através de um site de compras coletivas.

Comprando pela promoção, o galeto de frango com arroz e fritas para quatro pessoas saía por R$44,90. O preço era bom e, apesar de não ter experiências inesquecíveis, digamos assim, indo em restaurantes com este tipo de voucher, fui lá experimentar.

O que pude notar é que, quando você vai em um restaurante com voucher adquirido em sites de compras coletivas, o atendimento não costuma ser lá essas coisas; os garçons nos tratam como se estivéssemos roubando alguma coisa. Se pensarmos bem, essa atitude é deveras incoerente, pois foi o próprio estabelecimento que comercializou o prato neste valor. Portanto, se há alguém para quem o garçom deve olhar feio, é justamente para o proprietário do próprio estabelecimento.

Aqui isto não aconteceu; o atendimento não foi ruim, mas também não foi espetacular. As porções de arroz e fritas vieram numa quantidade regular. Já o galeto era grande, veio em duas travessas generosas, senti falta apenas da sobrecoxa. Mas por esse valor, creio que acabamos pegando frangos que provavelmente nasceram sem as sobrecoxas.


De qualquer forma, a quantidade e qualidade estavam satisfatórias, e acredito que o objetivo do estabelecimento, de trazer novos clientes que não viriam numa situação normal, foi alcançado. 

Onde: Rua Haddock Lobo, 203. 
Quanto: galeto com arroz e fritas para quatro pessoas a R$ 44,90 na promoção.
Ponto positivo: galeto em grandes quantidades.
Ponto negativo: uma das janelas do andar superior estava coberta com plástico e fita adesiva; um dos talheres estava sujo e manchado.
Vale a pena? Com o desconto, vale a pena. Sem ele, tenho minhas dúvidas.

Um comentário:

  1. Tb fui por compra coletiva, melhor forma de conhecer um local por preço baixo. Ainda bem pois, não volto lá nunca mais. Atendimento ruim e comida bem abaixo da média.

    ResponderExcluir