sábado, 20 de outubro de 2012

Feijão do Antônio

Este é o restaurante que abriu onde antes funcionava o Brasileiríssimo.

Fomos no segundo dia de funcionamento, e o local ainda estava tranquilo, por assim dizer. Aqui é possível escolher entre um prato principal e mais quatro acompanhamentos. Dentre os pratos principais havia os tradicionais, como contra-filet, filet de frango, calabresa e omelete, além de outros menos comuns, como hamburger e sardinha, entre outros. 

Dentre os acompanhamentos disponíveis havia arroz, feijão, fritas, salada, banana à milanesa, ovo, acebolado (é uma porção de fatias de cebola frita, para a minha alegria), creme de milho e purê de batata, entre outros.

Pedi hamburger com arroz, feijão, purê e acebolado. Ao chegar o prato, fiquei surpreso com a quantidade, bastante generosa (o feijão vem separadamente).


Este é o omelete, e reparem no tamanho da criança (na foto, não aparecem os acompanhamentos - feijão, salada e fruta):



A sobremesa é cortesia, e hoje havia curau de milho, também numa porção generosa.

Onde: Av. Paulista, 1499 - Loja 52
Quanto: hamburger mais quatro acompanhamentos a R$15,00.
Ponto positivo: quantidade de comida, simpatia do proprietário e o relógio de ovo frito na parede (sim, tem um relógio de formato bastante interessante pendurado na parede).
Ponto negativo: como o restaurante ainda está começando, pode ocorrer de os garçons ficarem na dúvida quanto à forma de preparo de algum prato. Não chega a ser um ponto negativo, e acredito que com o tempo isso se resolva, mas fica aí o comentário.
Vale a pena? Sim, principalmente para as pessoas que necessitam de grandes quantidades de comida para ficarem satisfeitas.

Um comentário:

  1. Saudações! Tudo bem?

    Eu sempre almocei no antigo Feijão do Antônio localizado no Bairro da República e a comida e atendimento são MA-RA-VI-LHO-SOS! Sou suspeito para falar, pois engordei 30 quilos depois que comecei a comer lá, de tanto que a comida é boa eu sempre pedia um acompanhamento à mais! E o Dono então, é a simpatia em pessoa!

    Deus os abençoe! Que continuem sempre tendo muito sucesso!!!

    ResponderExcluir