quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Elith Grill

De todos os restaurantes que já visitei até hoje, este é sem dúvida o mais espalhado.

Espalhado? Como assim?

Vou explicar. Ele fica dentro de uma galeria, e é composto por duas lojas, no corredor de um dos andares desta galeria. Estas lojas ficam separadas por um outro corredor que dá para a rua, onde o tráfego de transeuntes é intenso. E no meio de tudo isso, mesas. No corredor principal, há mesas também. Além disso, há um terceiro espaço, cerca de duas lojas à frente, que também possui mesas deste restaurante. Vale lembrar que as duas lojas possuem piso superior, e adivinha o que há nelas? Sim, mais mesas.

Cada uma das duas lojas tem o seu buffet. Um deles é mais natural, com comidas mais saudáveis, por assim dizer, enquanto o outro é um buffet normal, com grelhados, que foi onde me servi, logicamente.

A comida não estava ruim, mas também não estava espetacular.


Enquanto que para se servir e para se sentar você dispõe de várias opções, o mesmo não ocorre na hora de pagar a conta. O caixa é apenas um, no lado do buffet de comidas saudáveis.

Onde: Av. Paulista, 1499. Nenhuma das três lojas possuía numeração, e a senhora que estava no caixa também não soube dar esta informação.
Quanto: R$ 37,90/kg.
Ponto positivo: grande quantidade de mesas, e nos mais variados lugares.
Ponto negativo: algumas dessas mesas ficam muito no corredor, prejudicando a passagem de quem por ali trafega.
Vale a pena? Para um almoço rápido, que foi a minha necessidade na ocasião, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário