segunda-feira, 13 de junho de 2011

Benjamin Abrahão

Descobri este local por acaso, através de uma reportagem na internet. Dizia ser uma padaria que estava produzindo cupcakes de pamonha, pois estamos no mês de junho, época de festas juninas e quitutes à base de milho.

Como um grande fã de quitutes à base de milho, fui lá conferir. Chegando ao local, fiquei espantado com a variedade de doces. Bolos, tortas, broas, mousses, enfim, uma infinidade de sobremesas. E, dentre eles, o cupcake de pamonha.



O bolo estava macio, mas o creme não tinha muito gosto de pamonha, tampouco de milho; estava mais para um doce de leite mesmo. Estava gostoso, mas os melhores cupcakes ainda são os da Cupcakeria.

No piso superior, uma grata surpresa: eles também serviam almoço. E não era um almoço qualquer: nos deparamos com um buffet bastante variado de pratos quentes, cuja apresentação era de dar água na boca.

Bacalhau, salmão, purê de batata com alho poró, camarão ao creme de catupiry, rodelas de cebola empanadas, lascas de batata com cheddar e bacon, sopas, enfim, uma grande variedade de pratos, alguns deles até que bastante sofisticados.



Além disso, havia um buffet de saladas e também um pequeno buffet de sobremesas, ambos inclusos no cardápio por pessoa.

Vale destacar também o ambiente, bastante limpo, organizado e bem iluminado.

Onde: Rua José Maria Lisboa, 1397.
Quanto: buffet completo a R$ 25,90 por pessoa de segunda à quinta; nos demais dias, R$ 29,60.
Ponto positivo: qualidade da comida, ambiente, atendimento e variedade de doces.
Ponto negativo: o cupcake de pamonha não tinha gosto de pamonha.
Vale a pena? Pra quem está de regime, não. Mas se não é o seu caso, não perca tempo e vá conhecer!
Site oficial: http://www.benjaminabrahao.com.br/

Um comentário:

  1. Na primeira e única vez que fui na Benjamim Abrahão da José Maria Lisboa presenciei um atendimento completamente desorganizado, tanto é que a minha conta e de uma outra cliente foram cobradas erradas. E nem estava lotado...

    ResponderExcluir