sábado, 14 de maio de 2011

Menta Café

Este restaurante / café localiza-se dentro de uma pequena galeria, junto a outros três restaurantes (e um cartório perdido no meio de todos eles).

Apesar do local ser coberto, ele é aberto em um dos lados, onde há um pergolado. Por causa disso, eventualmente podem haver algumas pombas andando pela área (ou até passeando por debaixo das mesas), como pude observar. Além disso, imagino que no inverno seja difícil ficar aqui por causa do frio, e com isso o movimento deve cair consideravelmente.

A comida é boa, e os pratos são bem servidos. O omelete completo vem com presunto, queijo, tomate e bastante cebola. Além do ovo, é claro. A foto abaixo é da meia porção, que ainda vem com feijão.


Vale fazer uma menção às cadeiras deste restaurante. Elas são confortáveis e possuem um assento acolchoado que o "abraça" de forma muito aconchegante. Se eu usasse essa cadeira no trabalho, certamente sentiria muito sono de tarde.

Onde: Alameda Santos, 1490.
Quanto: omelete completo (R$17,00), meia porção deste mesmo omelete (R$15,00).
Ponto positivo: cadeiras confortáveis.
Ponto negativo: na ocasião em que estive neste restaurante, havia uma única garçonete atendendo a todas as mesas, o que resultou na demora no atendimento.
Vale a pena? Sim, desde que você não se importe em dividir o espaço com algumas pombas.

3 comentários:

  1. Pessoal, não comam neste lugar, eu encontrei uma barata dentro do meu prato no dia 16.04.2012, um nojo, nunca mais volto a comer neste lugar.

    ResponderExcluir
  2. Uma delícia. Adoro e vou todos os dias. òtimo custo benefício, ataendimento excelente e comida gostosa. Não deixem de experimentar o omelete completo, a panqueca de presunto e queijo, o pixe no molho de camarão, o bolo de cenoura e o café expresso. Beijocas.

    ResponderExcluir