terça-feira, 26 de abril de 2011

O ovo de páscoa gigante da Cacau Show

Como eu já havia comentado num post anterior, não é a intenção deste blog falar sobre restaurantes de franquia, tampouco sobre casas que não ficam na região da Avenida Paulista.

Entretanto, desta vez serei obrigado a abrir uma exceção, pela singularidade do fato.

Nesta páscoa, fiz uma compra na loja de chocolates Cacau Show - unidade Jabaquara - e ganhei um cupom para concorrer a um ovo de páscoa de 6kg.


Para meu espanto e alegria, eis que sou sorteado e ganho o ovo! Além de ter ficado absurdamente contente com o presente, me chamou a atenção a atitude do gerente da loja, o Paulo, cuja grande qualidade é a simpatia no atendimento aos clientes. Ele tem o costume de ficar na saída, perto da porta, agradecendo pessoalmente os clientes que fazem compras na loja. Imagino que seja uma atitude impensável para 99% dos lojistas de nosso amado país.

Bem, voltando ao que interessa: a ficha só caiu mesmo quando cheguei em casa, e percebi que o ovo era realmente grande.



Saldo total da "desmontagem" do ovo: seis potes de sorvete cheios de chocolate, mais uma sacola grande com os bombons.

Prometi ao gerente que voltaria à loja em breve, mas com essa quantidade de chocolate em casa, desconfio que a visita pode demorar pra acontecer. E pensando bem, eu vou é passar numa farmácia, e tratar de comprar uma pomada para espinhas.

Onde: Rua dos Jequitibás, 378.
Site oficial: http://www.cacaushow.com.br/

P.S. > vale lembrar que o meu cupom foi apenas o terceiro a ser sorteado. O primeiro "sortudo" não havia preenchido os dados corretamente, e o segundo não havia respondido a pergunta básica que dava o direito a receber o prêmio.

11 comentários:

  1. "O primeiro "sortudo" não havia preenchido os dados corretamente, e o segundo não havia respondido a pergunta básica que dava o direito a receber o prêmio."

    Que burros, dá zero pra eles!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Sobrou ainda??? Minha namorada tá de TPM, preciso de uma ajuda.

    (Espero que ela não leia isso.)

    ResponderExcluir
  3. caramba!
    a Emi tinha me felado desse ovo, mas eu não tinha idéia do tamanho.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo ovo gigante!
    Ficaria muito mais feliz se eu não estivesse de dieta....

    ResponderExcluir
  5. Nossa que sorte...Este ano tem de novo, e se você conseguisse novamente, falaria: Cara! Pode jogar na mega sena! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. nossa , que delicia! QUERO VER QUANDO EU GANHAR O MEU !! .....

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Sou louca por chocolate...a alguns anos atras, minha filha ganhou um ovo gigante da promoção lançada no antigo mercado barateiro de Santos /SP (compre bem)...o melhor desenho de pascoa ganhou o premio, e para a felicidade mais minha do que dela...ela ganhou...que felicidade!

      Excluir
    2. Que legal Andreia, parabéns!

      Excluir