segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Brasileiríssimo

Se você possui características metabólicas que o fazem comer sempre mais do que os seus amigos "normais", e os seus recursos financeiros não são proporcionais à sua voracidade alimentar, esse é o lugar pra você!

Buffet de saladas, pratos quentes e sobremesa, tudo à vontade!

O prato abaixo é de uma quinta-feira, quando há panqueca de frango e lasanha de presunto e queijo.


Como um bom restaurante de comida brasileira, sempre há torresmo, farofa, ovo frito e banana à milanesa. Às quartas-feiras, buffet de feijoada, completa. De sobremesa, salada de frutas, goiabada com queijo e doces caseiros, daqueles de compota. Sim, tudo à vontade.

No final do ano passado o restaurante passou por uma reforma, e o número de lugares diminuiu consideravelmente. Mas o cardápio diário continua o mesmo e, o mais importante, as sobremesas também.

Onde: Av. Paulista, 1499 - Loja 54 (fica no piso inferior da galeria)
Preço: R$14,90 por pessoa
Ponto positivo: como um bom restaurante no esquema buffet, comida em quantidades abundantes e, nesse caso, sobremesa à vontade.
Ponto negativo: antes da reforma, a empresa onde trabalho tinha desconto neste restaurante, mas hoje esse desconto foi suspenso. Desconfio que tenha sido para arcar com os gastos da reforma (por mais paradoxal que isso possa parecer, pois o lugar ficou menor).
Vale a pena? a qualidade da comida não é espetacular, mas também não chega a comprometer. Pela sobremesa, vale a pena.

*** Update: o restaurante está fechado desde o dia 1º de agosto, e na frente está colado um aviso, dizendo que em breve haverá um novo restaurante no local. Ficarei de olho!

*** Update 2: o restaurante que abriu em seu lugar foi o Feijão do Antônio.

2 comentários:

  1. E não é que postou mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. Hum, é complicado ler esses post logo cedo, com fome. Fico contando os minutos pro almoço. Com o VR do jeito que tá, vou começar a ir no Brasileiríssimo todos os dias! Ideal pra quem é morto de fome, como eu, como vc, como todo mundo.

    ResponderExcluir